Minha conta
Meu carrinho
Todas as categorias
Bicicletas
Acessórios
Componentes
Ferramentas/Oficina
Vestuário
PROMOÇÃO

TROCAS E DEVOLUÇÃO

A Bike4U deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Nossos atendimentos são personalizados. Atendemos via whatsapp e email de segunda à sexta das 9:00 às 18:30h (exceto feriados)


Devolução por Arrependimento

Válido apenas para compras no varejo: o prazo para devolução do produto é de até sete dias corridos a contar da data de recebimento.

Nas compras em atacado, como tratam-se de produtos com desconto aplicados sobre os mesmos, não fazemos trocas ou devoluções por arrependimento.


Produto em desacordo ou produto com defeito

Se o seu produto recebido estiver em desacordo com pedido feito ou com defeito, você deverá solicitar a devolução no prazo de até sete dias corridos nas condições descritas abaixo.

Nas compras em atacado (somente devolução total do pedido, não aceitamos devolução parcial em atacado).


Regras para devolução:

Toda e qualquer ocorrências que envolva devolução deve SEMPRE ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp , informando o número do pedido, fotos ou vídeos que exponham o motivo da devolução para que seja dado o início do processo. 


​A devolução do produto, só será efetuados após a analise técnica da equipe da Bike4U.


Caso seja aprovada a devolução pela análise técnica, enviaremos no seu e-mail fornecido um código reverso para que a peça seja enviada de volta para nós.


O produto enviado para devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso, livres de arranhões, sujeiras e fios puxados e acompanhado da nota fiscal. 


O prazo para envio de um novo produto ou o ressarcimento para o cliente é de até sete dias úteis após o recebimento e análise aprovada.


Importante lembrar que caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima, a devolução não será aceita, reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente. Não havendo qualquer restituição de valores.

 

Devolução involuntária transportadora

Em caso de devolução por parte de transportadora/Correios em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente. 


É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu pedido caso a embalagem do produto estiver aberta ou avariada.


Não realizamos trocas e devoluções fora do prazo de solicitação descritos acima!

  • Entre em contato conosco

    Estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões ou precisar de assistência. Nosso suporte está disponível para atendê-lo.
  • Estamos nas redes sociais

    Conecte-se conosco nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades, promoções e lançamentos de produtos.
  • Segurança é nossa prioridade

    Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de compra positiva e totalmente segura.
  • Confira as políticas de privacidade

    Sua privacidade é importante para nós. Leia nossa política de privacidade para entender como suas informações são tratadas e protegidas.
Esse site use cookies

Nós armazenamos dados temporariamente com o objetivo de recomendar os conteúdos mais interessantes para você e melhorar a sua experiência como um todo. Ao utilizar nosso site, você concorda com esses cookies.