Com a Bike elétrica da OGGI aro 29 você pode ir mais longe com sorriso no rosto! Tenha mais energia e conforto no seu pedal ⚡️Vá de Big Wheel 8.2 não fique fora dessa, garanta já sua Bike Oggi Big Wheel 8.0 E-Bike
Big Wheel 8.2 2022 série limitada (Especial Edition). Uma bicicleta elétrica desenvolvida para quem busca performance nos mais variados tipos de terrenos aliada ao uso do dia com muito estilo e conforto!
Com a nova Big Wheel 8.2 você pode IR MAIS LONGE e com o sorriso no rosto!!! Corra, aproveite e saia pedalando sua nova bicicleta
* A bicicleta não foi projetada para qualquer tipo de esporte radical ou para circuitos com trilhas, rampas e saltos.
*Foto meramente ilustrativa.
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
Especificações:
QUADRO: Alumínio 6061 t6 tratado com bateria integrada ao tubo inferior com rota interna dos cabos
SUSPENSÃO: Suntour XCR 29 air – tapered – com eixo de 100mm por 9mm, curso de 100 mm c/ trava
ALAVANCA DE CÂMBIO: Novo Shimano M5120
NÚMERO DE MARCHAS: 10 velocidades
CÂMBIO DIÂNTEIRO: Não possui
CÂMBIO TRASEIRO: Shimano Deore M5120
CASSETE: Shimano DEORE 11-46D M4100
MOV. CENTRAL: NECO – Blindado ponta do eixo quadrada
PEDIVELA: Shimano 175mm 38 dentes
CORRENTE: Shimano 10v
GUIDÃO: Alumínio reto 31.8
SUPORTE DO GUIDÃO: Aheadset em alumínio
CAIXA DE DIREÇÃO: Semi-integrado
MANOPLA: Velo
CONJUNTO DE FREIO: Shimano Altus hidraulico BR-MT200
PEDAL: MTB – Plataforma
SELIM: Velo
CANOTE DO SELIM: Alumínio 30,9x350mm
CUBO DIANTEIRO: SHIMANO TX 505 32 FUROS
AROS: Alexrims
RAIOS: Aço inoxidável
PNEU: Pneu Levorin 29 x 2,30
TAMANHO: 15,5″ – 17″ – 19″
POTÊNCIA/TORQUE: Shimano E6002 / 250W / 50Nm
BATERIA: BT-6010 / 36V / 418Wh
CICLOCOMPUTADOR: Shimano E6010
PESO: aproximadamente 20,5 kg
GARANTIA:
2 anos para o quadro e 1 ano para bateria e
6 meses para pintura.
*A autonomia é estimada entre 20 km e 60 km com uma carga completa, tudo dependerá do peso total do
ciclista, da quantidade de aclives e da porcentagem de inclinação, do nível de assistência do motor, da calibragem
dos pneus, da quantidade de força imposta pelo ciclista no pedal, do vento contra, e outros fatores podendo variar
para mais ou para menos.
Para melhorar a autonomia do sistema, recomenda-se que utilize os níveis de assistência 2 e 3 na maior parte
do tempo. Utilize os níveis de assistência 4 e 5 somente para subidas muito íngremes.
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